Renault Talisman, o novo sedã de luxo chega em 2016
publicado em 19/08/2015

A Renault revelou o novo sedã de luxo Talisman que vai substituir os modelos Laguna e Latitude ao mesmo tempo no mercado europeu em 2016.


Possui um visual imponente por causa de seu longo capô, conjunto óptico integrado à grade e para-choque desenhado por um filete de LED. As lanternas traseiras também em LED são bem longas e possuem efeito 3D.

O Renault Talisman é montado sobre a plataforma CMF, mesma da minivan Espace. Tem um espaço interno amplo: são 2,81 m de espaço entre-eixos, 4,85 m de comprimento e 1,87 m de largura. Sua lista de itens comporta uma série de recursos tecnológicos como head up display, painel de instrumentos digital, sistema multimídia R-Link 2 com funções de conectividade, telefonia, GPS e áudio.

Renault Talisman

Na lista de itens de segurança há controle de estabilidade e tração, assistente de mudança de faixa, alerta de distância e assistente de estacionamento.

Sob o capô há várias opções de motores a diesel ou a gasolina que geram de 110 a 200 cavalos, todos com o sistema start-stop e quatro modos de seleção: Comfort, Sport, Eco e Neutral. Os motores a gasolina têm câmbio de dupla embreagem com sete marchas, enquanto que os blocos a diesel são acoplados em câmbio de dupla embreagem ou manual, ambos de seis marchas.

Renault Talisman
Renault Talisman
Compartilhe esta notícia: