Renault Duster Oroch revela futura picape da marca
publicado em 12/11/2014

A Renault revelou no Salão do Automóvel de São Paulo, findo no último dia 9, a picape Duster Oroch que mostra futuro lançamento da marca no Brasil.

A Duster Oroch apresentada no evento tem espaço para cinco pessoas e design aventureiro pintado na cor branca acetinada, com detalhes personalizados de laranja. O modelo possui teto panorâmico de vidro e um santantônio, equipamento característico das picapes, especialmente feito para o transporte de pranchas de kitesurf, preservando espaço na caçamba.


Duster Oroch Concept
1024x768  1280x1024  1600x1200

A picape conceito utiliza duas câmeras traseiras com ângulo de visão de 80º a 140º que capturam imagens que podem ser visualizadas numa tela multimídia dentro do carro. As câmeras são controladas por um comando rotativo localizado no console central.

O Duster Oroch possui a mesma plataforma do SUV Duster e revela como será o modelo que vai inaugurar a entrada da Renault no segmento de picapes médias. A versão definitiva da picape será produzida no segundo semestre de 2015 em São José dos Pinhais, no Paraná, onde também é feito o SUV Duster.

Renault Duster Oroch

Renault Duster Oroch

Renault Duster Oroch

Renault Duster Oroch

Picape Renault Duster Oroch


Compartilhe esta notícia: