| Comentários |
| 1º |  | Rodrigo |
|---|
Data: 06/12/2008 01:32
Atividade: Estudante
Cidade: NatalOs carros 1.0, em termos de autonomia, já estão ficando para trás mesmo, basta ver o exemplo do novo gol. Infelizmente os impostos sobre a motorização 1.4 não são na mesma faixa dos 1.0, caso contrário, os motores 1.0 já estariam caíndo fora.
| 2º |  | cesare bellantuono |
|---|
Data: 07/12/2008 03:21
Atividade: aposentado
Cidade: curitibaNão sei se é possivel. Mas não é um comentário, mas sim uma pergunta. Celta 1.4 pode ter o coletor em plastico, levando em consideração que tem um peso menos que o Corsa, seria mais econômico?
Alias, porque o Motor clube não faz uma pagina de tira dúvidas?
Excelente matéria qto o comparativo dos modelos, eu já sabia que motor mil é ilusão.
Abraços
| 3º |  | Edgar g. de lucena |
|---|
Data: 07/12/2008 12:38
Atividade: logistico
Cidade: suzanoDUVIDO!!!! NINGUÉM BATE O MILLE NO CONSUMO, ELE PODE NAO SER UNANIME EM BELEZA, MAIS EM CONSUMO DÁ BAILE EM QUALQUER NACIONAL, JÁ TIVE VÁRIOS CARROS, E IGUAL O UNO EM ECONOMIA NÃO EXISTE.
| 4º |  | machado |
|---|
Data: 07/12/2008 02:41
Atividade: educador
Cidade: saquqremaNão entendi a exclusao do Prisma nesta comparação.Por favor faça esta reparação.
| 5º |  | Adam |
|---|
Data: 07/12/2008 11:05
Atividade: Estudante
Cidade: JaboatãoOlá, os 1.0 são uma ilusão de economia. Pois anda pouco é bebe igual ou mais que 1.4. Desanima pegar estrada nos 1.0. o Uno mille não tem motor 1.4 e muito leve não oferece nenhuma segurança. não tem para que cogitar o Uno.
Quanto ao Prisma ele é um sedan não um hatch como: Corsa, C3, Palio, 206.
Pena que os impostos não deixam o 1.4 mais competitivo do que o 1.0.
Com certeza vida longa ao Corsa.
| 6º |  | Josias Antonio de Andrade Alves |
|---|
Data: 08/12/2008 09:19
Atividade: Injeção e pintura de peças
Cidade: ResendeBom dia a todos,
Muito boa a matéria, porém, fico pensando, quando se fala em economia, não vejo evolução nos carros atuais, são tantas as tecnologia, mudança de material, onde está a melhoria em consumo.
A 20 anos a traz, já tinha carro com o antigo carburador que fazia esta quilometragem de 14, 15 quilômetros com litros, (Corcel I da Ford).
Está na hora dos fabricantes trabalhar um pouco mais em economia de combustível.
Com a crise do petróleo, vamos aguardar evolução.
Um abraço.
Josias Alves
| 7º |  | johnson |
|---|
Data: 08/12/2008 11:31
Cidade: Itaguaítbm concordo com o Edgar.. o Uno nao perde em economia pra nenhum outro!
no teste a uno fez 20Km/l de gasolina e o corsa 1.4 nao chega nem perto disso!
| 8º |  | eddy frank |
|---|
Data: 09/12/2008 06:27
Atividade: professor
Cidade: Fortaleza CeBom,acho que vocês nunca tiverão um celta, pois tive um que o redimento 18.8Km/l de gasolina.
| 9º |  | brunno.santana |
|---|
Data: 11/12/2008 11:48
Atividade: adm empresas
Cidade: recifebom, a materia e o boa, mas o uno e retro mas a economia poucos batem so se rodar a gas...
| 10º |  | ALEXSANDRO |
|---|
Data: 12/12/2008 10:52
Atividade: METALURGICO
Cidade: IPATINGAOLA
BOA A COLOCAÇAO DE JOSIAS ANTONIO. TBM O VOYAGE MOTOR 1.6 94 ERA BASTANTE ECONOMICO EM RELAÇAO AOS MILLES DE HOJE. PORQUE AS FABRICAS CONTINUA ILUDINDO OS BRASILEIROS COM OS CARROS CHAMADOS MIL... SO SE FOR NO PREÇO. VALOR TAO ALTO Q ESTA QUASE NA CASA DOS MOTORES 1.4.
PARABENS A GM PELO O TRABALHO EM EQUIPE QUE VEM DESENVOLVENDO OS MOTORES DE QUALIDADE E RESPEITO AO MEIO AMBIENTE. Q VERGONHA OS CARROS MILLES.
| 11º |  | LUIS ROBERTO DOS SANTOS |
|---|
Data: 13/12/2008 10:21
Atividade: COMERCIARIO
Cidade: PORTO ALEGRENa empresa que eu trabalho, tem uma frota de unos, um desing ultrapassado para os dias de hoje, mas com o motor fire, o carro ficou realmente economico e agil para cidade, na empresa só entra uno pela economia e robustez, pelo próprio peso de um e de outro, fica dificil concordar com teste.
| 12º |  | Anderson Rezende |
|---|
Data: 16/12/2008 01:50
Atividade: Técnico em eletroeletrônica
Cidade: MauáCarro 1.0 é ilusão mesmo. Tenho celta 1.0 e sei disso. É um dos 1.0 mais "gastões" q tem. Todos os comparativos q se faz ele perde e o meu prova pra mim isso. Carro 1.0 nunca mais agora.
| 13º |  | valdei dias rossi |
|---|
Data: 17/12/2008 10:49
Atividade: cabeleireiro
Cidade: jundiaicorsa 1.4 e top so falta cambio automatic
| 14º |  | OLAVO ANDRADE FILHO |
|---|
Data: 18/12/2008 05:09
Atividade: ENGENHEIRO MECÂNICO
Cidade: FORTALEZA-CEBOA TARDE!
TENHO UM CORSA SEDAM MAXX (1.0), MOVIDO A GASOLINA E O SEU CONSUMO OSCILA EM TORNO DE 10 KG/LITRO SEM O AR CONDICIONADO LIGADO E EM TORNO DE 9,5 KM/LITRO COM O AR CONDICIONADO LIGADO. ACREDITO QUE O NOVO CORSA SEDAN PREMIUM (MOTOR 1.4) SEJA MAIS VELOZ E APRESENTE UM RENDIMENTO MAIOR, ACARRETANDO UMA MAIOR ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL.
DIA 18/12/2008
| 15º |  | Ralph Almeida |
|---|
Data: 18/12/2008 10:14
Cidade: Volta Redondaolá, as fotos da traseira do corsa tao com links do nissan cube! abraços
| 16º |  | Paulo Henrique Moraes |
|---|
Data: 19/12/2008 11:56
Atividade: Equipe MotorClubeOlá Ralph, obrigado pelo aviso. Correção feita! @ : )
| 17º |  | genival araujo |
|---|
Data: 25/12/2008 04:50
Atividade: taxista
Cidade: rio de janeiroalo galera tenho uma uno mille fire e um corsa premium os dois sao 2008 a uno e basica o corsa completo e taxi a uno e show de bola desenvolve bem nao ligo para consumo ja o corsa sou obrigado a fazer o teste de consumo o rendimento e bom economia otima pois rodo em media por dia de 300 a350 kl,26a30 litros de alcool com ar ligado o dia inteiro estou satisfeito com os dois .
| 18º |  | Hélio Souza |
|---|
Data: 29/12/2008 02:01
Atividade: Gestor Público
Cidade: Rio BrancoBom dia a todos! Essa matéria é bastante interessante, pois mostra que o "imbatível" Uno Mille não é o único econômico do mundo, como pregam os seus proprietários! Sem falar que eu "JAMAIS" compraria um carro tão feio e ultrapassado só por causa de míseros 2 ou 3 Km/l a mais de autonomia. Fala sério!!!
| 19º |  | John Erick |
|---|
Data: 31/12/2008 08:14
Atividade: Auxiliar Adm.
Cidade: FlorianópolisTenho um Corsa 1.4 Premium (TOP), o máximo que consegui fazer no alcool foi 10,0km/l e na gasolina 13km/l, isso rodando apenas em estrada...
Tem um ótimo motor, não desaponta nem nos morros, mas se ligar o ar condicionado o motor já era, é pior q motor 1000.
O motor é bom, mas o acabamento interno é ruim.
| 20º |  | charles |
|---|
Data: 19/01/2009 04:50
Atividade: Ass. Administrativo
Cidade: irati - prBoa tarde,
Gostaria de saber qual é o consumo da Parati 1.0, 1.6 e 1.8 Gasolina?
Falou...
| 21º |  | claudia |
|---|
Data: 20/01/2009 09:23
Cidade: macaeBoa Noite
solicito o preço do Corsa 1.4 completo modelo 2009
obrigada
| 22º |  | Perciliano do Nascimento |
|---|
Data: 26/01/2009 10:48
Atividade: Bombeiro PM da Reserva
Cidade: Itupeva/SPo josias tem toda razão; os primeiros carros gol 1.3 a alcool dos anos 80, eu tive alguns,com motor porche e um outro que não me lembro no momento; cheguei a rodar 16 km com um litro de alcool, na pista, de jundiaí a rio claro/sp.Estos pensando em adquirir um corsa 1.4 sedan zero km flex,mas depois de ler o comentário do john sobre o consumo do carro, fiquei preocupado, pois o honda fit 2.005 já com 80.000 km rodados de minha esposa faz a média de 14 km com um litro de gasolina - cidade/estrada.
| 23º |  | João Gomes |
|---|
Data: 02/02/2009 09:30
Atividade: Estudante
Cidade: GoianiaJá existem motores que rodam muitas quilometragens..muito mesmo(acima de 25 km/l) só que quando grandes empresas de petroleo ficam cientes disso, elas compram a patente do motor e nao os comercializam...não é compensatorio..vivemos em um mundo capitalista, dinheiro acima de tudo....o ITA é um exemplo de instituição que ja desenvolveu esse tipo de motor..
Inclusive para caminhões...
| 24º |  | Valdenir José Belinelo |
|---|
Data: 08/02/2009 11:51
Cidade: São Mateus ESNão concordo com esta reportagem. Tive um Gol 1.0 que fazia 16 km/L de gasolina (média de 110 km/h), adorava Ele, mas como sou baixinho eu sumia dentro do carro, um mille que fazia 17 km/L (mas depois de 2 correias arrebentadas com menos de 20 mil km desisti da FIAT), um corsa 1.0 que fazia 12 km/L de gasolina, porém resolvi trocar por um celta 1.0 (corsa é muito pesadão) que faz 11,6 km/L com álcool e 16 km/L com gasolina (mas é um carro leve e gostoso de dirigir em relação aos citados).
| 25º |  | Firmo de Freitas |
|---|
Data: 24/02/2009 11:27
Atividade: Advogado
Cidade: MorrinhosA Revista Auto Esporte fez uma reportagem inédita, corajosa e definitiva
Basta ler a reportagem para tirar suas próprias conclusões.`´E a realidade ao alcance de todos, sem fantasias, truques e artimanhas que muitos usam paara "tapear" seus leitores. É uma reportagem abverta em todos os sentidos. Algumas montadoras apresentam consumos por litros "muito expressivo, porém não afirmam a que velocidade esses números foram apurados.A verdade verdadeira está nesta reportagem definitiva sobre o assunto. Que cada um tire as suas próprias conclusões, para não comprar "gato" por "lebre". Meus mais sinceros agradecimentos à Revista Auto Esporte pelo pioneirismo demonstrado. Sinto-me agora um privilegiado pelas informações obtidas em primeiro lugar , na qualidade de assinante.
| 26º |  | |
|---|
Data: 11/03/2009 12:57Comprei um corsa 1.4, se for tudo isso mesmo então está bom, assim que eu pegar ele vou tirar a prova
| 27º |  | jurandir |
|---|
Data: 27/04/2009 09:22
Atividade: vendedor
Cidade: pauloa afonsoolà pessoal eu também concordo que carro 1.0 é muito beberrão pois jà entrei nessa fria duas vezes, no momento eu tenho um gol g5 2008, e só faz 8,5 com álcool e 10.8 com gasolina fui enganado e agora è tarde. mas uma coisa è certa o proximo carro sò 1.6 um abraço a todos.
| 28º |  | cristiano |
|---|
Data: 02/05/2009 07:59
Atividade: força aéria
Cidade: brasíliaainda tem gente que fala bem do uno ,tudo bem que é o mais econômico de Brasil ,mas é o mais pobre e feio do mercado dos novos, o carro não tem nada, o povo brasileiro tem que parar de comprar certos carros 1.0 que na sua grande maioria bebe igual aos motores 2.0, minha esposa teve palio e fox todos 1.0 ,bebei mais que um bebum ,hoje tenho um corsa sedan 1.4 que está com média de 11.7 no álcool e 15.6 na gasolina, isso andando na boa e na cidade de Brasília, com calma e sempre passando as marchas no momento certo da para fazer muita economia,
| 29º |  | Juliano Almeida Pereira |
|---|
Data: 10/05/2009 07:43
Atividade: Bancario
Cidade: LondrinaBoa Noite!
Tenho um Novo Corsa Premium 1.4 econo.flex, gostaria de saber se na hora de abastecer a alcool é vantajoso colocar um pouco de gasolina junto, pois ando muito na estrada e a media que consigo com o ar condicionado ligado fica abaixo de 9 kms.
| 30º |  | Joal Prates dos Santos |
|---|
Data: 20/05/2009 03:10
Atividade: Militar da Reserva
Cidade: Teixeira de Freitas, Bahia, BrasilOlá boa tarde, li vários comentários de proprietários de carros 1.0 e tantos outros sobre consumo de combustível. Gostaria de dizer o seguinte: Que já tive vários tipos de carro 1.0, 1.6 e por último tenho um corsa hatch 1.4 novo. No passado os carros só usavam ou gasolina ou álcool, não eram flex, por isso economizavam mais combustível. Outra coisa, a gasolina era pura, não tinha esse percentual de álcool que tem hoje. (25% por litro, isso é o que manda o governo, sem falar nos piratas que colocam bem mais). Dá para perceber que assim sendo, nenhum motor flex é realmente econômico. Quando o fabricando do carro manda divulgar tal economia, certamente ele manda procurar gasolina pura e faz o teste, rodando apenas o motorista, sem pegar fila, sem ladeira, rodando apenas a 80 por hora. Do contrário bebe do mesmo jeito. Meu corsa hatch 1.4 econo.flex faz apenas 13(A) e 9.3 (A) na estrada, sem usar o ar. Gostaram. SDS!!!!!
| 31º |  | Frank Oliveira |
|---|
Data: 10/06/2009 05:33
Atividade: Orientador de tecnologia
Cidade: Boa VistaCaro Edigar
Quero Fazer uma ressalva ao seu comentário:
O comparativo era de carro amigo. Entao, Uno Mille não entra.
Uno tem rodas, motor, etc, mas falta muita coisa pra essa gerigonça ser um carro.
Desculpa mas isso e um fato e contra fatos não existem argumentos.
| 32º |  | |
|---|
Data: 21/06/2009 04:15O Corsa sedan é realmente economico tenho um e comprovo isso, essa de dizer que UNO é economico e coisa pra BOI dormir além de gastador nao oferece nada tinhaa que saai de linha.
| 33º |  | marcos |
|---|
Data: 04/07/2009 02:40
Atividade: vendedor
Cidade: Rio GrandeGente, estou lendo sobre carros com motores de 1.4 ou 1.6 cc, a + ou - um mes. Isso pq estava com a intensão de comprar um carro 0km.
Então, durante minhas pesquisas, notei que cada um, dizia uma coisa. E que as divergencias quanto ao consumo, eram muitas.
A grande verdade nisso tudo é que, muito do consumo se deve ao modo de dirigir do motorista.
Diferentes pessoas conseguem médias bem distintas com o mesmo carro.
Pesos mortos no porta- malas já influem. Número de pessoas dentro do veículo (obvio q aumentam o peso e por consequencia o consumo), acelerações bruscas, excesso de 1ª, 2ª e 3ª marchas, devido a trânsito lento, ou congestionamentos. Sei que isso não são novidades pra vcs.
Mas as vezes, nos empolgamos por sentir aquele motor esperto puxando, e o resultado...consumo alto.
Estive por comprar um corsa sedan, ou fiesta 1.6 sedan também. Como já disse, pesquisei muito e só me decidi pelo corsa, depois de constatar o alto consumo do fiesta (embóra tenha praticamente a mesma cavalaria) e também a falta de espaço interno (eu, que tenho 1,72 de altura ocupei metade da largura do banco e rocei a cabeça no teto). Particularmente, acho o fiesta mais bonito. Mais esportivo e mais moderno.
Enfim, essa é a minha opnião.
Um abraço a todos!
 |
 |
| 34º |  | jose aparecido moraes |
|---|
Data: 12/07/2009 07:03
Atividade: soldador industrial
Cidade: rondonBOA NOITE Adorei ler sobre os consumos dos carros principalmente os carros flex mas acho que com a tecnologia tão avançada as carros 1.0 deveriam ser mais economicos, tenho gol 93 carburador motor 1.6 alcool faz 10.5 na rodovia.
| 35º |  | Jose Sobral Ribeiro |
|---|
Data: 31/07/2009 07:18
Atividade: Militar da Reserva
Cidade: NatalOlá amigos, boa noite. Estive varios comentarios sobre economia dos carros 1.0. Eu tambem concordo com os que mete o pau nos carros 1.0. Ja tive varios de varias cilindradas e todos eles fizeram em torno de 10 km p/litro. Atualmente tenho um FORD KA 1.0 modelo 2007,não passa 13 km por lt. ok? Obrigado!
| 36º |  | aldemiro |
|---|
Data: 01/08/2009 08:34
Atividade: eletricista
Cidade: videira .s.ceu gostaria de saber ate aonde vai nossos carros beberões com engeção eletronica os famasos bicombustivel e muita propaganda sempre falando que estão cada vez melhor se nos anos oitenta e noventa os carros a alcool ja fazia 13 a 14 por litros o gol cht 1.6 ano 90 a gasolina dava 15 a 16 na estrada esse carros era todos com carburador oque nos ganhomos de eficiencia tanto falado pelos governantes que os carros de hoje são eficientes a unica eficiencia que vejo e que bebe mais e alguem ta tirando vantagens sobre isso e o pior que ainda tem gente que acha que motor quanto mai fraco vai consumir menos combustivel um exemplo e o peso dos carros novos ao qerer fazer uma compra de um carro novo procure se imformar do peso do veiculo que voce vai adquirir por que não e fabricado o carro so a gasolina ou so alcool sera os que vem apartir de 2010 vão beber mais ainda faça um teste pegue um carro 1.6 so a gasolina veja quanto faz por litro depois pegue 1.0 bicombustivel eu fiz o teste e fique impresionado 1.6 so gasolina anda melhor e consome muito menos gasolina
 |
 |
| 37º |  | Jadilson |
|---|
Data: 10/08/2009 04:24
Atividade: Tecnologia
Cidade: São Bernardo do CampoAcabei de comprar o Corsa Hath 1.4 Maxx numa promoção da Chevrolet por preço de 1.0 e com DH incluida (menos que 30 mil). Aproveitem que é até 13/08.
Quanto a comparação com o 1.0, depois que conheci esse motor nem quero mais saber de 1.0.
| 38º |  | bruno huerta |
|---|
Data: 14/08/2009 05:31olá galera olha so tenhu um corsa sedan 0809 premium 1.4 econo flex.
e o consumo no alccol nao da mas que 6 km por litro de alcool na gasolina tbm e a mesma coisa si alguem ja teve esse tipo de problema ou teve e ja resolveu.....
| 39º |  | Carlos A Lima |
|---|
Data: 26/08/2009 10:31Com relação ao motor Chevrolet 1.4 Econo.Flex diz que:
Seu torque é de 131 Nm (13,4 kgfm) a 2.800 rpm, com o uso do álcool, e de 129 Nm (13,2 kgfm) a 2.800 rpm, com o uso da gasolina.
A pergunta é:
O que significa isso?
Gostaria de entender de uma forma mais popular.
Obrigado para que puder explicar.
| 40º |  | Ricardo Scatolin |
|---|
Data: 28/08/2009 06:07
Atividade: ANALISTA FINANCEIRO
Cidade: SÃO PAULOPOSSUO UM CORSA 1.4 2009/2010 COMPLETO COM 105 CAVALOS, ALÉM DE DESENVOLVER VELOCIDADE COM EXTREMA COMPETÊNCIA, PRINCIPALMENTE A PARTIR DOS 5.000 RPM, ANDA MUITO MAIS QUE MUITOS VEÍCULOS 1.6, COMO POR EXEMPLO, POLO 1.6.
QUANTO AO CONSUMO, RODANDO NA REGIAL CENTRAL DE SÃO PAULO SEMPRE EM HORÁRIOS CAÓTICOS, CONSIGO FAZER NA CIDADE 6,5 KM/L COM AR LIGADO, NA ESTRADA, QUANDO FUI PARA CAMPOS DE JORDÃO E APARECIDA DO NORTE, CONSEGUI FAZER 9,8 KM/L NO ALCÓOL, MAS DETALHE, NA CARVALHO PINTO, COM VELOCIDADES EXAGERADAS ENTRE 140 KM/H A 190 KM/H DE PROPÓSITO PARA VICIAR O MOTOR A FICAR LIGEIRO.
CONCLUSÃO, MUITAS MARCAS FAZEM TESTES NUMA PLATAFORMA A 60 KM/K EM QUINTA MARCHA E SAI DIVULGANDO QUE O CARRO FAZ 21 KM/L COMO O CASO DO GOL 1.0, AFIRMO, MENTIRA, MEU TIO ADQUIRIU UM E NÃO PASSA DE 11 KM/L NO ALCÓOL NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, DETALHE, É HORRÍVEL ANDAR COM ELE, OU SEJA, VAI SER PACIENTE ASSIM EM MANUAS ONDE SE ANDA NORMALMENTE COM EMBARCAÇÕES.
| 41º |  | Silvio Hi |
|---|
Data: 28/08/2009 09:18
Atividade: Empresário
Cidade: Sao PauloFaz 1 ano que comprei um corsa maxx 1.4 hatch, achei surpreendente o consumo que ele tem, ja tive classic e celta, igual a este corsa não vi, consegui fazer a média de 8km/L com tanque cheio e só relando o pé, pisando fundo até uns 5000rpm esta fazendo a média de uns 6km,, De são Paulo [a rio/ Angra , ida e volta fiz a média de 12,5Km/L com 4 ocupantes +malas, e andando á média de 120km ~140km /h .......ACHEI CURIOSO QUE, depois que o motor passa dos 4mil rpms ele dá um assovio e parece que tem um segundo estagio...no começo até perdia o controle nas curvas. estou adorando este brinquedinho.
| 42º |  | Frederico Augusto |
|---|
Data: 10/10/2009 11:07
Atividade: Estudante
Cidade: GoiâniaNão temos que só pensar em um carro que gasta tanto, mais sim o trajeto de onde vamos percorre, se for de um cruzamento que precisa de arrancar mais fluxo de veiculo é melhor 1.4 ou 1.8 que acelera e passa mais rapido e ganha combustivel, do que 1.0 que demorra e perde combustivel parado ou acelera e volta e tenta de novo até passar foi um km num raio de 10m.
| 43º |  | Frederico Augusto |
|---|
Data: 11/10/2009 07:02
Atividade: Estudante
Cidade: Goiâniafoi um litro num raio de 10m.
| 44º |  | daniel |
|---|
Data: 05/12/2009 12:47
Atividade: empresario
Cidade: slgolha pessoal nao tenho o que reclamar,tenho um corsa sedan 1.0,faço 10km/l na cidade e 14km/l na estrada,sempre em media 120 km/h,o brabo sao as retomadas e as subidas,mas se um motor 1.4 consegue esses numeros com a potencia que tem viva o 1.4 e adeus 1.0.
| 45º |  | altiar |
|---|
Data: 12/12/2009 01:53
Atividade: viajante
Cidade: sao jose do rio pretoola pessoal sou proprietario de um corsa 2008 spirit. sedan e acho o carro bem razoavel anda bem, e economico, gasta em media 9km na cidade e de 11.8 a 12.5 na rodovia, isso com 4ocupantes, andado na media de 100 a 110 km/h e no alcool. optei pelo compra dele pelo fato do porta mala ser bem melhor do que de carros como uno, fiesta, palio ka. hoje ele esta com 35000km andado
| 46º |  | Claudinei |
|---|
Data: 28/12/2009 09:35
Atividade: Engenheiro
Cidade: São PauloTenho um corsa 1.4 econo-flex 2009-2010, hoje com 2000 km rodados e não consigo fazer mais que 6,5 km/l, alguém tem algum segredo de como melhorar este consumo?
No mais é um excelente carro.
OBS: Já tive o mesmo modelo na versão 1.0 e nã deixava a desejar, no consumo fazia 9,5 km/l...
| 47º |  | luciano |
|---|
Data: 02/01/2010 05:53
Atividade: empresario
Cidade: dourados MScorsa sedan, otimo carro, economico, confortavel, otimo custo beneficio, recomendo, estou no meu segundo corsa vou trocar por outro zero KM.
| 48º |  | Bruno de Queiroz Matos |
|---|
Data: 05/01/2010 05:31
Atividade: Estagiário
Cidade: São PauloMuitas pessoas compram carros 0Km, 1.0 principalmente, é claro que pensando na economia, e acabam se "arrependendo", em termos. Mas o que não estão levando em conta, é o fato do carro 0KM ainda não estar com o motor amaciado, de ainda ter aquele acentamento de conjuntos mecânicos. Testes mostram que carros 0Km, além de melhorar o desempenho, melhoram o consumo depois de certa kilometragem do motor, ou seja, antes de realizarem testes de economia e desempenho em carros 0Km pensem nisso!!! Sei que não é a melhor comparação, mas...é como os escapamentos esportivos, só depois de um tempo(+/- entre 1 mês e 2 meses) que vc começa a ouvi-los com o "ronco" que voce buscava quando procurou por ele, antes disso, é um "ronco meio xoxo"!
| 49º |  | Bruno de Queiroz Matos |
|---|
Data: 05/01/2010 05:33
Atividade: Estagiário
Cidade: São Paulo*corrigindo: "...de ainda NÃO ter aquele acentamento de conjuntos mecânicos..."
| 50º |  | thiago |
|---|
Data: 20/01/2010 09:57realmente ou o motor 1.4 econoflex da GM é gastão, ou o da minha montana 2008 está desregulado! média de 6.5/l com A e 8km/l com G, ambos na cidade, assim mesmo tendo um carro flex, só posso rodar no A, quem está passando pelo mesmo problema ou já passou e resolveu se puder favor me contatar atravé do e-mail tmp.advogado@hotmail.com
| 51º |  | islandio faria de sá |
|---|
Data: 02/02/2010 04:51
Cidade: são mateusEspero que esse motor 1.4 tenha um rendimento bom com o ar condicionado ligado tambem, pois, o corsa 1.0 com o ar ligado é uma jaca!
diferente dos concorrentes 1.0 como o gol, o pálio, fiesta etc.
O celta tbm com o ar ligado é uma jaca!!!
| 52º |  | Weber AC |
|---|
Data: 08/02/2010 05:51
Atividade: adv
Cidade: rjCorsa 1.4 fazendo 11Km/l???? kkkkk MENTIRA!
Andando como uma velha, serra a baixo (Petrópolis - Rio) e com ar ligado, já consegui 8,5 Km/l; subindo a serra e andando forte (e isso ele faz muitíssimo bem!), faz 5 ou 6 Km/l.
A GM já me disse que é assim mesmo, 10 Km/l de álcool só em teste.
|