Chevrolet lança Cobalt 2014 com MyLink
publicado em 11/07/2013

A Chevrolet lançou a linha 2014 do sedã Cobalt com uma única novidade: o sistema multimídia MyLink de série na versão LTZ. O sistema oferece muitos recursos.

O modelo lançado em novembro de 2011 já vendeu mais de 93 mil unidades no mercado brasileiro. É comercializado em três versões - LS, LT, LTZ - a partir de R$ 40.390.


Chevrolet Cobalt (papel1)
1024x768  1280x1024  1600x1200
Chevrolet Cobalt (papel2)
1024x768  1280x1024  1600x1200


Com a chegada da linha 2014, a versão LTZ vendida a partir de R$ 46.690 com motor 1.4 ou 1.8, traz agora de série o sistema multimídia MyLink. Sua tela LCD touch screen de sete polegadas instalado no painel do Cobalt tem uma interface de fácil navegação.

O MyLink armazena e permite o acesso de músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular, além de fazer ligações telefônicas por bluetooth. É possível acessar a agenda de contatos e histórico de chamadas do celular. O sistema também permite acessar e controlar algumas funções do carro, como avisos sonoros dos faróis e travamento das portas.


Através do MyLink o usuário pode baixar aplicativos interessantes no App Store e no Google Play. Com o aplicativo Tuneln, são acessados mais de 70 mil estações de rádio via internet. O BringGo é um sistema de navegação com mapas 3D, pontos de interesse e atualização do trânsito em tempo real. Com o Stitcher SmartRadio o usuário acessa podcasts e noticiários de canais como CBN, CNN, entre outros.

O Cobalt com o sistema MyLink pode ser associado a uma câmera de ré, item vendido como acessório nas concessionárias Chevrolet.

Chevrolet Cobalt

Chevrolet Cobalt LTZ recebe sistema multimídia MyLink de série

Chevrolet Cobalt

Chevrolet Cobalt

Chevrolet Cobalt

Chevrolet Cobalt


Compartilhe esta notícia: