Chevrolet lança a Série Especial Onix Seleção
publicado em 21/06/2015

A Chevrolet, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, lançou a série especial Onix Seleção.


O Onix Seleção terá uma edição limitada de 3 mil unidades pelo preço inicial de R$ 44.390. Oferece um pacote de equipamentos diferenciado e recursos estéticos exclusivos.

O modelo tem como base o Onix 1.0 de 80 cv e câmbio manual de cinco marchas. Será oferecido nas cores Branco Summit, Preto Global e Azul Sky.

Chevrolet Onix Seleção

Itens de série
Na lista de série tem freios ABS com EBD, airbag duplo, alerta de não afivelamento do cinto, ar-condicionado, direção hidráulica, bancos com regulagem de altura, painel com aros centrais cromados e velocímetro digital são outros itens de série valorizados pelos consumidores.

Outros itens diferenciados
Os destaques externos são os retrovisores prateados e o brasão da equipe brasileira posicionado nos paralamas dianteiros.

Outros itens diferenciados são as rodas de liga aro 15, as lanternas escurecidas, os faróis com máscara negra e detalhes na cor smoke, as luzes auxiliares de neblina, a antena esportiva no teto, a moldura da grade e o adesivo de coluna em preto brilhante.

No interior, há o sistema multimídia Chevrolet MyLink com comandos de áudio e telefonia no volante que vem com revestimento premium.

Compartilhe esta notícia: