Fotos sobre Marcas e Modelos - Jeep
Jeep Cherokee Sport 2008


Baixe as fotos desta galeria

O exterior do Cherokee Sport também foi redesenhado, ganhando contornos que remetem ainda mais ao clássico estilo Jeep. Internamente, a capacidade de carga e o conforto foram aprimorados. 


 

Matérias Relacionadas:


Novo Jeep Cherokee nas lojas por R$ 174.900
Chegoua a nova geração do Jeep Cherokke no mercado brasileiro.

Chegou novo Jeep Grand Cherokee 2014 a partir de R$ 185.900
O modelo mais vendido da Jeep no mundo, o Grand Cherokee chegou ao Brasil renovado.

Novo Jeep Grand Cherokee 2011!
O Jeep Grand Cherokee 2011 é um utilitário esportivo de luxo premiado muitas vezes por seu padrão e refinamento. O modelo de quarta geração é o primeiro veículo do grupo Chrysler sob a gerência da Fiat.

Novo Jeep Cherokee Limited!
O novo Cherokee Limited é a nova versão da linha Jeep Cherokee equipada com teto solar de acionamento elétrico e banco revestido em couro.

Jeep Cherokee Sport ganha desenho mais próximo do Jeep clássico!
Com novo sistema de tração 4x4, maior precisão para dirigir, maior capacidade de carga e design mais mais próximo do Jeep clássico, chega o Cherokee Sport 2008.

Novidades do Jeep Grand Cherokee 2008!
A versão 2008 do Jeep Grand Cherokee traz novidades no visual externo, acabamento interno e motorização.

Conheça o novo Jeep Grand Cherokee Overland!
Sinônimo de elegância e refinamento, o modelo traz para a linha Jeep o que há de mais moderno tanto interna quanto externamente.



MotorClube
no Google+

Faça seu comentário ou opinião:

  • sale

    Opinião do dia 6/11/2012 17:57:00 -  Novo que ja ficou velho, o Jeep Cherokee Sport saiu de linha dia 15 de agosto de 2012, ele será subistituido por um modelo da Alfa Romeo Giulietta, logicamente com as caracteristicas do Jeep com a grade frontal e tudo mais, talves o nome nã...o será mais Liberty(Cherokee no Brasil) , terá motor pentastar e cambio de 9 marchas.Só que até agora ninguen divulgou isso no Brasil, claro estão esperando vender os restos , que como sempre nós brasileiros ficamos.Como que é possivel deixarem vender um veículo que ja parou de produzir ??Outro exemplo de restos,é o Ford Fusion que aqui continuam vendendo o antigo, sendo que nos EUA e Canada e Mexico o novo modelo não tem nada a ver, mudou por completo !!

  • neemias

    Opinião do dia 14/8/2010 01:20:00 - surpriendente,quem tem sabe.